INSTRUÇÕES DE EMISSÃO DE PASSAGENS PARA AGENTES DE VIAGENS.

Instruções para agências de viagens sobre emissão de bilhetes

NÃO PERCA A CHANCE DE GANHAR PONTOS.

Para garantir o devido crédito, coloque a identificação SkyBonus da empresa no campo Código de tour do bilhete. Os designadores combináveis de bilhetes devem ser digitados no campo do designador de bilhete (Ticket Designator) e a identificação SkyBonus deve ser digitada na caixa do código de tour. A Delta Air Lines acompanhará as receitas de voos realizados e creditará automaticamente os pontos na conta SkyBonus de sua empresa. Aqui estão os formatos usados pelo sistema de distribuição global para que seja inserida a ID SkyBonus no campo Código de tour.

Instruções para agências

Estes exemplos usam identificações SkyBonus fictícias de ESZZZ, SME12345, US1234567 e US123456789. Somente identificações SkyBonus de cinco caracteres, oito caracteres (SME seguido de 5 dígitos), nove caracteres (duas letras do código do país seguidas por 7 dígitos) ou onze caracteres (duas letras do código do país seguidas por 9 dígitos) devem ser digitadas no campo Código de tour. Caso seja inserido outro tipo de texto, o sistema SkyBonus não poderá identificar o bilhete e creditar os pontos.

Para gerenciar a conta de uma empresa, sua agência deve estar inscrita no programa de agências SkyBonus e o número de sua agência (ARC/IATA) deve estar indicado no perfil SkyBonus da empresa.

Agradecemos a sua participação e apoio à Delta Air Lines e ao SkyBonus.

LOGIN

Invalid Username
NOME DE USUÁRIO
Invalid Username
Senha
ENVIAR

Você está conectado.

MINHA CONTA

Identificação SkyBonus:

-
PONTOS SKYBONUS
Pontos disponíveis
Pontos ganhos no acumulado do ano
Pontos Resgatados no acumulado do ano
2019 ponto de expiração
2020 ponto de expiração
2021 ponto de expiração
QUALIFICAÇÃO SKYBONUS 2020*