INSTRUÇÕES DE EMISSÃO DE PASSAGENS PARA AGENTES DE VIAGENS.

Instruções para agências de viagens sobre emissão de bilhetes

NÃO PERCA A CHANCE DE GANHAR PONTOS.

Para garantir o devido crédito, coloque a identificação SkyBonus da empresa no campo Código de tour do bilhete. Os designadores combináveis de bilhetes devem ser digitados no campo do designador de bilhete (Ticket Designator) e a identificação SkyBonus deve ser digitada na caixa do código de tour. A Delta Air Lines acompanhará as receitas de voos realizados e creditará automaticamente os pontos na conta SkyBonus de sua empresa. Aqui estão os formatos usados pelo sistema de distribuição global para que seja inserida a ID SkyBonus no campo Código de tour.

Instruções para agências

Estes exemplos usam identificações SkyBonus fictícias de ESZZZ, SME12345, US1234567 e US123456789. Somente identificações SkyBonus de cinco caracteres, oito caracteres (SME seguido de 5 dígitos), nove caracteres (duas letras do código do país seguidas por 7 dígitos) ou onze caracteres (duas letras do código do país seguidas por 9 dígitos) devem ser digitadas no campo Código de tour. Caso seja inserido outro tipo de texto, o sistema SkyBonus não poderá identificar o bilhete e creditar os pontos.

Para gerenciar a conta de uma empresa, sua agência deve estar inscrita no programa de agências SkyBonus e o número de sua agência (ARC/IATA) deve estar indicado no perfil SkyBonus da empresa.

Agradecemos a sua participação e apoio à Delta Air Lines e ao SkyBonus.

LOGIN

Invalid Username
NOME DE USUÁRIO
Invalid Username
Senha
ENVIAR

Você está conectado.

MINHA CONTA

Identificação SkyBonus:

-
PONTOS SKYBONUS
Pontos disponíveis
Pontos ganhos no acumulado do ano
Pontos Resgatados no acumulado do ano
2020 2019 ponto de expiração
2021 QUALIFICAÇÃO SKYBONUS 2020*